segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Notícias de Praga, República Tcheca

Queridos companheiros (virtuais) de viagem,

aposto que vocês receberam uma notificação vazia de que eu atualizei o blog, certo? Se sim, me desculpem, mas esse teclado mini do netbook é uma droga, toda hora aperto a tecla errada e dessa vez foi o ENTER que apertei e acionou a postagem sem eu ter escrito nada ehehehehehe foi mal.

Bem, estou escrevendo apenas para dar notícias. Aqui está tudo ótimo!

Na verdade, esse ainda não é o diário como eu havia prometido, é apenas uma satisfação a vocês. Só vou postar detalhes da viagem quando eu voltar, pois estou com muuuuuuita preguiça de digitar o diário neste tecladinho. Ih, agora tenho que explicar que tenho um caderno onde escrevo tudo, eis o porquê da preguiça. Fora que para deixar ainda mais interessante o diário, eu queria postar as fotos das coisas que escrevo a fim de materializar as palavras, mas como as fotos são muitas e grandes, estou tendo dificuldades com o netbook (de novo) e com a internet. Então, quando eu voltar, posto tudo ok?

Já aconteceram algumas coisas engraçadas, por exemplo, a surpresa do Leo ao receber o prato pedido (igualzinho ao que aconteceu na França, lembram?) e eu tentando pedir rinossoro 3% na farmácia (nem o Leo acreditou em como consegui esta façanha). O tempo aqui está frio e seco, e além disso, o pessoal fuma demais, inclusive dentro dos ambientes. Insuportável! Minha rinite tá que tá e meu nariz super entupido. Ainda bem que eu trouxe meu spray de mel com gengibre para tentar amenizar a secura da garganta. Apesar de que já sei como é mel em tcheco: med.

É isso. Aguardem. Em breve irão se divertir com minhas aventuras.

Gente, se faltar acento ou letra, me desculpem de novo, mas essa é a prova de quão ruim é esse teclado.

bjs

Um comentário:

  1. Detalhe da farmácia é que a Mel pediu um remédio de nariz que parecesse com água do mar. A mulher do balcão então mostrou um remédio de nariz que tem uma onda de mar no rótulo. Pela bagatela de quase 20 reais compramos o bendito. Um lindo lance de sorte e também bastante caro.

    ResponderExcluir