quinta-feira, 22 de abril de 2010

Beto Carrero World, Penha, Santa Catarina – Dia 2

Beto Carrero e Unipraias (+ Youhoo) (21 a 24 de abril de 2010)

Dia 2 (22/04 – quinta-feira) – o Parque

 

Não dormi bem essa noite então pude perceber que choveu durante toda a noite. Aff, é inacreditável que o tempo esteja assim. Quando levantei e olhei pela janela, não chovia, mas o tempo não estava nada bom.

Olhando o tempo pela janela do hotel Olhando o tempo pela janela do hotel

 

Bem, não podemos desistir agora! Nos arrumamos, tomamos café e caminhamos até o parque. Ele continua com o mesmo colorido de quando o visitei pela primeira vez. :-)

Começamos o nosso dia passeando no teleférico para termos uma visão panorâmica de tudo o que tínhamos para fazer. Optamos em começar pelos brinquedos radicais. O primeiro brinquedo foi a montanha russa. E Anabela pôde brincar! Ela pôde brincar em TODOS os brinquedos radicais, sem exceção, e estava muitíssimo entusiasmada por isso. Eu e o Leo que estávamos receiosos (acho que estamos ficando velhos). Algumas vezes tive vontade de desistir de ir em um determinado brinquedo, mas não tive coragem de deixar a Bela ir sozinha ahahahahahah então, enfrentei os meus medos e fui companheira dela nos brinquedos! Ai ai ai, a Torre do Terror foi o pior brinquedo. E eu já sabia que seria assim, pois brinquei nela quando visitei o parque pela primeira vez.

Torre do Terror Torre do Terror

 

O melhor brinquedo radical foi a FireWhip, repetimos o brinquedo três vezes!

FireWhipFireWhipFireWhip  

FireWhip FireWhip

 

Logo depois de brincar no primeiro brinquedo Só chuvacomeçou aquela chuvinha fina nos obrigando a comprar capas de chuva. Passamos o resto do dia brincando de capa de chuva, embaixo de chuva. :-( 

 

Por causa da chuva, que aumentou e muito por volta das 15h, não visitamos o jardim zoológico. A partir desse horário diminuímos o ritmo da brincadeira, aguardando os shows: Excalibur e Beto Carrero Memory Show.

Voltamos para o hotel encharcados. A noite, fomos na mesma pizzaria de ontem, com chuva.

 

Hora de dormir!

Beto Carrero World:

Valor do passaporte (por pessoa): R$ 62,00
Valor do Show Excalibur (por pessoa): R$ 8,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário