sábado, 10 de abril de 2010

Roteiro: Beto Carrero World

Beto Carrero e Unipraias (+ Youhoo) (21 a 24 de abril de 2010)

 

A viagem de comemoração de aniversário da Anabela desse ano (2010) nos levará ao Beto Carrero World em Penha (SC), e ao Unipraias em Balneário Camboriú (SC). Anabela completou 9 anos e já tem 1,33m, o que nos leva a crer que dessa vez ela vai poder andar em muito mais brinquedos radicais de um parque do que ela pôde no passado. Certamente vai ser bem mais divertido, pois todos poderão brincar, na mesma rodada, em um determinado brinquedo. Infelizmente, nossos companheiros de viagem de aniversário, a Bianca e o Patrick, não poderão ir. Essa seria nossa terceira viagem juntos para esse fim (comemorar o aniversário da Bela, e de tabela, da Mel e da Bia).

 

Vamos ao nosso dia-a-dia previsto:

1o. dia: Rio-Navegantes; Pôr do sol na praia; jantar à beira mar.

2o. dia: Beto Carrero World

3o. dia: Parque Unipraias e Youhoo

4o. dia: Navegantes-Rio

 

O Beto Carrero World é um incrível parque de diversões multi-temático construído com recursos próprios de João Batista Sérgio Murad, conhecido como Beto Carrero, após uma visita ao parque da Disney nos Estados Unidos.

Visite (http://www.betocarrero.com.br/) para maiores informações.

 

O Parque Unipraias Camboriú é um complexo turístico que reúne modalidades diferentes de lazer em um mesmo lugar. Ganham destaque os bondinhos aéreos que ligam duas praias em Balneário, cruzando o Morro da Aguada. Neste Morro há uma estação, onde é possível ter uma vista panorâmica da cidade e brincar na mais nova atração do Unipraias: o Youhooo.

O Youhooo é um trenó de montanha com descidas alucinantes no meio da mata atlântica e com vista para a praia central de Balneário Camboriú. São 710 metros de percurso com velocidade de até 60km/h.

Visite (http://www.unipraias.com.br/) e (http://www.youhooo.com.br/) para maiores informações.

 

Todas as reservas de hotel e passaporte do Beto Carrero World foram feitas pela Internet e telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário