quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Puerto Varas, Chile – Dia 7 e 8

Roteiro: Villa La Angostura e Lagos Andinos (30/07-06/08/2010)

Puerto Varas (3 a 6 de agosto de 2010)

Dia 7 (05/08 – quinta-feira) – Compras; descanso

Dia 8 (06/08 – sexta-feira) – ANIVERSÁRIO DO LEO; de volta pra casa

 

A viagem está chegando ao fim…

Na quinta-feira, tivemos o dia livre. Estava chuvoso e frio. Optamos por passeios curtos, pelos arredores do hotel, e pra falar a verdade, permanecemos bastante tempo dentro do hotel, nos protegendo do frio e da chuva. Estávamos bem cansados da viagem, e aproveitamos para descansar, afinal, isso também faz parte de uma viagem de férias, né?

Olha como o dia amanheceu na quinta-feira, último dia de viagem

Dia chuvoso e frio

 

Almoçamos no restaurante de sempre (Buenas Brasas) e comemos pizza a noite no Parenthesis.

Enfim encontrei um tênis bem bonito, feminino, impermeável e que me protegeu do frio, apesar de ser o último dia de viagem, mas muitas viagens virão e poderei usá-lo bastante, pois combina com o meu estilo de viagens pelo mundo e Brasil a fora. Quando saí com o tênis novo foi que percebi que o meu pé estava congelando com o tênis que eu trouxe. Para o Leo, de presente de aniversário, comprei uma parca que ele ficou doido quando viu.

Feliz aniversário Leo!!!!!!!!!!!!

Parca que dei de presente de aniversário para o Leo

 

Em relação à sexta-feira, dia de voltar pra casa, nem preciso contar como foi cansativo, né? Pra começar, quando chegamos no aeroporto de Puerto Montt, nosso vôo estava atrasado três horas! Não tinha nada para fazer no aeroporto, pequeno e sem muitas opções de lanche. A empresa aérea pagou o lanche. Nos distraímos conversando com uma família de Recife, que também estava voltando pra casa. Já no aeroporto de Santiago, nosso vôo sofreu mais atrasos por conta dos passageiros que embarcaram com bagagens de mão maiores do que o permitido (não teve fiscalização sobre isso) e não havia espaço para todas as bagagens. Por sua vez, os passageiros eram tão egoístas e mal educados que não queriam abrir mão das bagagens ali com eles (a tripulação tentou despachar várias). Teve uma passageira que chegou ao cúmulo de brigar com todos porque não queria tirar o seu chapéu do bagageiro e levá-lo na mão, para outro passageiro colocar a mala. Eu tive que vir com a minha mochila nos pés. Foi uma confusão! Nota zero para a Lan e principalmente para os passageiros.

Poxa, a viagem acabou. Que pena! Mas é bom voltar pra casa! Um brinde à nossa viagem, que foi um sucesso!

LagosAndinosDia07-15 LagosAndinosDia07-12

 

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário