sábado, 1 de janeiro de 2011

Lua de Mel, para onde ir?

Há 2 anos e meio, eu e o Leo moramos juntos e resolvemos formalizar nossa união. Nosso casamento será no dia 28 de maio de 2011 (sim, desse ano!). Bem, não resolvemos isso de uma hora para outra, foi tudo bem pensado e planejado, e haja planejamento nisso, pois há 14 meses tomamos essa decisão e estamos organizando nossa festa de casamento. E um detalhe que não podia faltar, claro, era a nossa lua de mel. Tem desculpa melhor pra viajar do que essa?!?!

Pois bem, e agora, para onde ir? O que não falta é lugar para conhecer e explorar, no entanto, por ser uma lua de mel, eu não queria que fosse algo cansativo e atribulado; eu queria uma viagem que desse para conhecer novos lugares, nos divertir e também usufruir o clima da lua de mel, ou seja, algo romântico (e sexy!)!

Numa noite qualquer, tirei toda a minha coleção de revistas de viagem do armário, espalhei-as pelo chão e comecei a vasculhar possíveis destinos – e com parada obrigatória em Paris!

Depois de viajar e sonhar pelas inúmeras páginas e lugares desconhecidos, eis o circuito da nossa tão esperada viagem: Paris, Veneza e Ilhas Gregas!

Uau! Agora é correr com os preparativos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário