sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Viagem de férias para descansar, curtir a filhota de 10 anos e a gravidez

E não é que eu voltei da Lua de Mel grávida?! A concepção foi planejada mas não contamos com a sorte de engravidar justamente nesta viagem! Que presente de grego, não? (rs rs)

Num primeiro momento, o ritmo de viagem, o tempo viajando e o estilo de visitas vão mudar um pouquinho, mas isso não é impedimento para viajar! Viagem curta e perto, também é viagem, e merece ser descrita aqui, para passar a minha experiência (boa ou ruim) de viajar com um bebê e uma criança; depois, uma criança pequena e uma adolescente… e por aí vai… acho que vai ser uma experiência interessante e desafiadora. Mas é claro, que viagens do casal vai ter que rolar né? Smiley piscando

Bem, mesmo grávida e no curso do sétimo mês de gestação, eu não consigo e não posso deixar de pensar em viajar. É mais forte do que eu! Férias, verão, final de ano, tempo curto, grávida, uma criança de 10 anos… para onde ir?! Não precisei pensar muito, e nem sei porque veio à minha mente, mas fiquei eufórica quando pensei: PRAIA DO FORTE, BAHIA!

Eu A-DO-RO a Bahia! Eu A-DO-RO passar por Salvador! Desde que visitei a cidade pela primeira vez, em 2005, eu me apaixonei. E voltei muitas vezes mais, inclusive no Carnaval (que não gostei muito… mas valeu), então qualquer motivo é uma ótima desculpa para voltar. No mesmo dia em que decidi pra onde ir, recebi minha revista Viaje Mais (sou assinante) e na capa, tinha a seguinte reportagem: “Na Bahia, o charme ecológico da Praia do Forte”. Coincidência?! Na minha vida, as coisas sempre acontecem assim, como que se encaixando umas nas outras e no final sempre tem um porque. Então, Praia do Forte lá vamos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário