segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Nova Iorque, EUA - Dia 3

Viagem de férias!

Período: 26/08 a 02/09/17
Viajantes: Mel e Elisa - viagem de amigas!
Voamos: American Airlines
Hospedagem: Carnegie Hotel (160 West 56th Street New York NY 10019) - localização perfeita!

Nosso terceiro dia em Nova Iorque, foi bem cheio, no entanto, para começar o dia, fizemos algo muito diferente e inesquecível: um ensaio fotográfico no Central Park. Que linda recordação temos desta viagem maravilhosa! Nós fomos fotografadas pela Mônica Mesquisa (+ info aqui).

Depois do ensaio, seguimos para o Museu de História Natural. Ah, que museu es-pe-ta-cu-lar! Se eu pudesse, não teria saído daqui.

Passamos bastante dentro do museu, por isso, quando saímos alugamos uma bicicleta e cruzamos o Central Park. Que passeio delicioso e fresco, e revigorante. Curtimos muito! (Tem um vídeo no canal do Youtube)

Para encerrar o dia, passamos pelo Rockefeller Center e subimos o Observatório Top of the Rock, para ver a cidade de noite. Que vista panorâmica mais emocionante!