sábado, 28 de abril de 2018

Club Med Rio das Pedras, RJ

Um longo feriado de descanso!




Período 28/04-01/05/18

Viajantes Mel, Leo, Bela e Laura

A viagem
Fazendo algo atípico para o meu estilo de viajante: Resort! Vim de cabeça aberta tentando usufruir o ambiente sem pré-conceitos. O primeiro passo foi a escolha do quarto, de frente para o mar e silencioso (qualidade essencial pra mim). Ao olhar pela varanda e encontrar a rede, fiquei feliz. Estar num resort te tira a necessidade de planejar o dia com locais a serem visitados versus tempo disponível, e confesso que isso me deixou perdida e meio vazia. E agora? Encontrei uma tabela com horários de todas as atividades e tentei encontrar o que poderia me interessar.




O dia-a-dia da viagem
Por todos os lados do Resort, o verde ocupa espaço. Temos verde, cores, azul, sol (muito sol) e uma leve brisa. Tudo bem cuidado e limpo, o que te deixa com muita vontade de fotografar. Imaginei lindas fotos por aqui, mas me falta alguém disposto a modelar pra mim e aproveitar essa fantástica luz de Outono. Captei a luz em diversas horas ao longo do dia, e em cada momento ela estava linda. As atividades por aqui são variadas e interessantes, mas estou em modo (total) preguiça. Pra não dizer que não fiz nada, sim, eu participei de um circuito funcional para me livrar da culpa da comilança (quem nunca?!). Depois disso, descansei na rede, na piscina Calma, na piscina barulhenta (rs) e supervisionei filha e afilhada na recreação. Todas as noites, tem show num pequeno e despojado anfiteatro, e em seguida night club (uma espécie de discoteca ao ar livre). Na primeira noite, me diverti olhando o pessoal dançando; nas seguintes, preferi minha cama rs. Para nos surpreender e fechar o primeiro dia com chave de ouro, a Lua deu o seu show ao surgir imponente no horizonte.





Pé de férias
Pé de férias é uma brincadeira que eu faço com os meus pés sempre que eu viajo. Olha ele ali tomando banho de mar e para o alto!



Versão para Crianças
Se você tem filhos ou criança na família, é inegável que aqui é um dos melhores lugares para você vir com esses pequenos seres. Há descanso para os pais, e diversão para as crianças, tudo em perfeita harmonia. Recomendo!





Comer e Beber
Sobre a comida de resort: ok, tenho que admitir que estava bem acima do que eu esperava. Tem sabores para todos os gostos, e estética para os mais exigentes (eu, no caso). O carpaccio estava delicioso, é uma gracinha no prato. E o que foi esse vulcãozinho de coco, recheado com doce de leite e coberto com casca de chocolate? Delicioso!





Nenhum comentário:

Postar um comentário