sábado, 4 de janeiro de 2020

Turistanto pelo Rio… {Parque Shanghai}

Sabe aquele dia que você não tem nada pra fazer, está com uma baita preguiça, e tem uma criança em casa pedindo por diversão? E você pensa que um parque de diversão seria legal.





Há tempos estou de olho no Instagram do Parque Shanghai, parque de diversões na Penha, RJ, onde passei dias divertidos da minha infância. Ele ainda existe?! Sim! Quem aí não sonha com um carrossel ou roda gigante para se divertir, de forma mais simples? Pois bem, decidimos nos aventurar no Parque Shanghai!




Ao chegar lá, tive aquela sensação de nostalgia, pois brinquei muito por aqui quando eu era criança (tipo uns 30 anos atrás?!). E a vontade de entrar correndo e ver tudo era grande. Compramos o passaporte do parque para todos nós brincarmos à vontade nos brinquedos. Laura encarou todos, mesmo os que para ela pareciam mais radicais (rs). Não vá esperando brinquedos radicais ou parque estilo Beto Carreiro; o parque é simples mas funcional e muito divertido para crianças. Tem estacionamento ao lado do Parque. Na saída, já noite, a Igreja da Penha estava linda toda iluminada.








Para criança, é diversão garantida; para os adultos, muito saudosismo. E você, conhecia o Parque Shanghai? Se sim, já tinha ido?


Nenhum comentário:

Postar um comentário